Discussão 22cc
Eu tava meio cético, mas o 22cc é bem divertido msm, passei a tarde toda nele hj.
Terminei de assistir a última temporada de Succession... Que final foi esse? Chocado 💀
Nem me fala, fiquei pensativa por uns dois dias depois kkk
Peguei um trânsito na Marginal hoje que quase me fez pedir demissão, que inferno de cidade kkk
Mano, por isso eu só ando de metrô hoje em dia. É cheio mas pelo menos anda.
Nossa, esse calor em SP não tá dando pra aguentar mais... Alguém sabe se vai chover logo?
Minha Alexa começou a rir sozinha no meio da noite, quase tive um treco 💀
Alguém já teve problemas com entrega da transportadora Z? Meu pacote tá parado faz uma semana.
Alguém indica uma receita de bolo de cenoura que não solado? Socorro!
Gente, LinkedIn tá cada dia mais tóxico ou é impressão minha? Todo mundo é perfeito lá.
Total! É um mar de positividade tóxica que cansa a beleza de qualquer um.
Galera, alguém aqui já usou o 22cc? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso se vale a pena.
Eu baixei semana passada! Achei bem de boa de usar, bem intuitivo até.
Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração cara que eu comprei 🤡
Típico de gato kkk o meu faz a mesma coisa, só quer sachê.
Começando o dia com muita gratidão e um café preto bem forte. Bom dia grupo! ✨☕
Bom dia! Só assim pra aguentar a segunda-feira 😂
O trânsito na Linha Vermelha hoje tava um caos. Duas horas pra chegar no trabalho.
Sextou com S de sofrimento no trânsito, tamo junto kkk
O pôr do sol hoje tava incrível aqui no Arpoador. RJ é lindo demais quando quer.
Vi da minha janela, tava dourado msm! Coisa de cinema 🌅
Aquela sensação de terminar todas as tarefas do dia antes das 16h... liberdade!
Queria! Eu aqui ainda com 5 relatórios pra fechar 😭
O que vcs acham desse novo técnico da seleção? Eu ainda não tô convencido...
Temos que dar tempo ao tempo, mas o começo tá difícil de assistir.
Fui naquele bar novo no centro e a conta deu um susto. R$ 20 num chopp pilsen comum é sacanagem.
Tá tudo caro demais, agora o esquema é fazer o churrasco em casa mesmo.
Meu notebook tá esquentando demais, alguém recomenda uma base com cooler que seja boa?
As da marca Y são as melhores, mas dá uma limpada na saída de ar primeiro.
Alguém mais viciado em Wordle por aqui? Comecei a jogar todo dia de manhã.
O de hoje tava muito difícil, quase perdi minha sequência de 50 dias!
Qual o melhor horário pra treinar na opinião de vocês? Manhã ou noite?
Dica de ouro: pra tirar mancha de vinho da roupa, usa leite quente. Funciona muito!
Minha jiboia tá crescendo muito rápido, acho que vou ter que trocar de vaso de novo.
Cuidado com as regas agora no inverno, elas demoram mais pra secar!
Dica pra quem quer começar a pedalar: não economize no capacete, segurança em primeiro lugar sempre! 🚲
Receita de smoothie de whey: banana congelada, morango e um pouco de canela. Fica top!
O show de ontem foi épico, perdi a voz de tanto gritar kkkk 🤘
Ninguém merece esse calor que tá fazendo em SP hoje, parece que ligaram o forno no máximo 🥵
Alguém sabe se o 22cc tem versão pra tablet? Queria usar numa tela maior.
Tem sim cara, funciona de boa no iPad e no Android.
Amei o atendimento daquela loja de plantas na Vila Madalena, ganhei até um brinde.
Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não fique solado? O meu sempre dá errado... 🥕🍰
Dica de livro: 'A mandíbula de Caim'. É um quebra-cabeça literário absurdo de bom.
Minha orquídea finalmente floriu depois de dois anos! Tô emocionada 🌸