22cc Logo - Oficial 🔥 22cc Sucesso Brasileiro - 22cc Oficial Rápido Prêmio

Discussão 22cc

guest
user_2231
user_2231 Ontem

Eu tava meio cético, mas o 22cc é bem divertido msm, passei a tarde toda nele hj.

Bruno_Gamer
Bruno_Gamer 3 dias atrás

Terminei de assistir a última temporada de Succession... Que final foi esse? Chocado 💀

AnaClara_99
AnaClara_99 3 dias atrás

Nem me fala, fiquei pensativa por uns dois dias depois kkk

Rodrigo_Menezes
Rodrigo_Menezes Ontem

Peguei um trânsito na Marginal hoje que quase me fez pedir demissão, que inferno de cidade kkk

user_9921
user_9921 Ontem

Mano, por isso eu só ando de metrô hoje em dia. É cheio mas pelo menos anda.

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Nossa, esse calor em SP não tá dando pra aguentar mais... Alguém sabe se vai chover logo?

Carla_Nunes
Carla_Nunes 6 dias atrás

Minha Alexa começou a rir sozinha no meio da noite, quase tive um treco 💀

Eduardo_91
Eduardo_91 6 dias atrás

Alguém já teve problemas com entrega da transportadora Z? Meu pacote tá parado faz uma semana.

Juliana_Ferreira
Juliana_Ferreira 1 semanas atrás

Alguém indica uma receita de bolo de cenoura que não solado? Socorro!

Fernanda_RH
Fernanda_RH 1 semanas atrás

Gente, LinkedIn tá cada dia mais tóxico ou é impressão minha? Todo mundo é perfeito lá.

Junior_Sales
Junior_Sales 1 semanas atrás

Total! É um mar de positividade tóxica que cansa a beleza de qualquer um.

Pedro_H
Pedro_H 2 dias atrás

Galera, alguém aqui já usou o 22cc? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso se vale a pena.

user_4921
user_4921 2 dias atrás

Eu baixei semana passada! Achei bem de boa de usar, bem intuitivo até.

Sofia_Pets
Sofia_Pets 6 dias atrás

Meu gato simplesmente decidiu que não gosta mais da ração cara que eu comprei 🤡

CatLover_90
CatLover_90 6 dias atrás

Típico de gato kkk o meu faz a mesma coisa, só quer sachê.

Carla_Yoga
Carla_Yoga Ontem

Começando o dia com muita gratidão e um café preto bem forte. Bom dia grupo! ✨☕

João_Paulo88
João_Paulo88 Ontem

Bom dia! Só assim pra aguentar a segunda-feira 😂

Ricardo_RJ
Ricardo_RJ Ontem

O trânsito na Linha Vermelha hoje tava um caos. Duas horas pra chegar no trabalho.

Carioca_Raiz
Carioca_Raiz Ontem

Sextou com S de sofrimento no trânsito, tamo junto kkk

Fabi_Alves
Fabi_Alves Ontem

O pôr do sol hoje tava incrível aqui no Arpoador. RJ é lindo demais quando quer.

Carioca_021
Carioca_021 Ontem

Vi da minha janela, tava dourado msm! Coisa de cinema 🌅

Marcelo_A
Marcelo_A Ontem

Aquela sensação de terminar todas as tarefas do dia antes das 16h... liberdade!

Invejoso_do_Bem
Invejoso_do_Bem Ontem

Queria! Eu aqui ainda com 5 relatórios pra fechar 😭

Tiago_Gomes
Tiago_Gomes Ontem

O que vcs acham desse novo técnico da seleção? Eu ainda não tô convencido...

Futebol_Love
Futebol_Love Ontem

Temos que dar tempo ao tempo, mas o começo tá difícil de assistir.

Mestre_Cervejeiro
Mestre_Cervejeiro 4 dias atrás

Fui naquele bar novo no centro e a conta deu um susto. R$ 20 num chopp pilsen comum é sacanagem.

Beto_Silva
Beto_Silva 4 dias atrás

Tá tudo caro demais, agora o esquema é fazer o churrasco em casa mesmo.

Igor_Tech
Igor_Tech 5 dias atrás

Meu notebook tá esquentando demais, alguém recomenda uma base com cooler que seja boa?

Hardware_Fan
Hardware_Fan 4 dias atrás

As da marca Y são as melhores, mas dá uma limpada na saída de ar primeiro.

Joao_Victor
Joao_Victor 1 meses atrás

Alguém mais viciado em Wordle por aqui? Comecei a jogar todo dia de manhã.

Palavras_Dificieis
Palavras_Dificieis 1 meses atrás

O de hoje tava muito difícil, quase perdi minha sequência de 50 dias!

Marcos_Treino
Marcos_Treino 2 semanas atrás

Qual o melhor horário pra treinar na opinião de vocês? Manhã ou noite?

Rafael_Luiz
Rafael_Luiz 2 semanas atrás

Dica de ouro: pra tirar mancha de vinho da roupa, usa leite quente. Funciona muito!

Cadu_Plantas
Cadu_Plantas 1 semanas atrás

Minha jiboia tá crescendo muito rápido, acho que vou ter que trocar de vaso de novo.

Flora_Estilo
Flora_Estilo 1 semanas atrás

Cuidado com as regas agora no inverno, elas demoram mais pra secar!

Felipe_Bike
Felipe_Bike 1 semanas atrás

Dica pra quem quer começar a pedalar: não economize no capacete, segurança em primeiro lugar sempre! 🚲

Paty_Fit
Paty_Fit 2 semanas atrás

Receita de smoothie de whey: banana congelada, morango e um pouco de canela. Fica top!

Bruno_Music
Bruno_Music Ontem

O show de ontem foi épico, perdi a voz de tanto gritar kkkk 🤘

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Ninguém merece esse calor que tá fazendo em SP hoje, parece que ligaram o forno no máximo 🥵

Dudu_123
Dudu_123 3 semanas atrás

Alguém sabe se o 22cc tem versão pra tablet? Queria usar numa tela maior.

TechGuru_BR
TechGuru_BR 3 semanas atrás

Tem sim cara, funciona de boa no iPad e no Android.

Monica_G
Monica_G 1 semanas atrás

Amei o atendimento daquela loja de plantas na Vila Madalena, ganhei até um brinde.

Dona_Lúcia
Dona_Lúcia 5 dias atrás

Alguém tem uma receita de bolo de cenoura que não fique solado? O meu sempre dá errado... 🥕🍰

Leticia_M
Leticia_M 1 semanas atrás

Dica de livro: 'A mandíbula de Caim'. É um quebra-cabeça literário absurdo de bom.

Amanda_L
Amanda_L 2 dias atrás

Minha orquídea finalmente floriu depois de dois anos! Tô emocionada 🌸

Baixar APK Cadastre-se agora